Apenas para membros registados Descrição da oferta de emprego A Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito “PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa”. Somos uma empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.Seu objetivo como Account Manager Júnior na Costa Brava será gerenciar a carteira de clientes das categorias pequenas empresas, sendo o protagonista do sucesso do cliente no uso das soluções oferecidas em nosso portfólio, no gerenciamento e manutenção dos indicadores de Customer Success, a fim de garantir a melhor experiência possível dos clientes, a renovação dos contratos, redução de risco financeiro e a maximização da rentabilidade da sua carteira de clientes.Gerenciar a carteira de clientes pequenas empresas, fortalecendo o relacionamento, o engajamento, a fidelização e a expansão da receita, gerando o crescimento do Life Cycle e do LifeTime Value/Total Contract Value dos clientes gerenciados;Atuar na gestão 360° do relacionamento com o cliente, visando sempre a satisfação do cliente e a manutenção dos contratos ativos, a implantação das melhores práticas de gestão de viagens e a maximização da rentabilidade de sua carteira de clientes;Acompanhar o onboarding de novos clientes captados pelo departamento de Novos Negócios;Fazer reuniões de kick-off e o onboarding de maneira completa;Realizar constante análise (rotina) dos indicadores de desempenho e relacionamento da carteira de clientes como: engajamento/uso SaaS/self-booking, preditivo de churn, risco de contratos, adimplência e inadimplência e tomar ações preventivas e de reversão/solução;Promover ações de relacionamento baseadas nas necessidades dos clientes e indicadores de CS como: client reviews elaborados, trilhas de nutrição, mudanças de culturas internas que promovam incremento no SLA, NPS, expansão de receita e saving;Fazer análise constante (rotina) dos contratos ativos e, com isso, criar o plano estratégico de renovação focando a retenção e incremento de receita através de uma visão holística do negócio e do ROI;Criar relatórios de desempenho, revenue e ROI para a gestão da área e stakeholders, sugerindo ações ou alertas;Zelar pelo banco de dados e CRM da empresa;Monitorar os indicadores de atendimento SLA em conjunto com o time de Qualidade e lideranças de operações e Customer Success.Requisitos:Superior completo em Administração, Turismo, Hotelaria ou Marketing, desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica de Vendas ou de Negócios;Desejável experiência na área de relacionamento e/ou atendimento ao cliente;Desejável conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Data Studio ou similares);Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de clientes CRM;Gestão e acompanhamento de indicadores de CS, Qualidade e SLA;Desejável conhecimento ou experiência com gestão voltada para OKRs e KPIs;Desejável inglês (será um diferencial);Competências comportamentais:Autonomia e autogestão;Atendimento de excelência;Comunicação assertiva e influente;Espírito de equipe e colaboração;Comprometimento e foco em resultado;Protagonismo na tomada de decisões;Senso de urgência;Capacidade analítica e orientada a dados;Capacidade de transformar problemas complexos em componentes gerenciáveis e simplificados, pensando em soluções aplicáveis e sustentáveis;Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia, responsabilidade e respeito às singularidades.O que você encontrará aqui?Modelo de trabalho Híbrido;Plano de Saúde SulAmérica (90% subsidiado);Vale Transporte (sem desconto em folha);Vale Refeição (Ticket Flex);Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.Sobre a Costa BravaA Costa Brava Travel & Events tem uma história de sucesso de 35 anos. Somos líderes de mercado na RMC, estamos entre as 15 maiores TMC's (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global em aliança com a Radius Travel.Nosso trabalho é pautado no propósito que rege a cultura da organização: PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa.Atuamos em três frentes de negócios:Nossa maior satisfação é poder fazer parte da história dos nossos clientes, proporcionando segurança, controle, economia e tecnologia para viagens corporativas. Junto ao cliente, montamos um modelo de gestão de viagens personalizado, baseado em suas necessidades e condições específicas. Além disso, cuidamos de cada detalhe antes, durante e depois das viagens para que realizem as tarefas com mais tranquilidade.Aproveitamos toda e qualquer oportunidade para transformar um encontro em um evento inesquecível. Com uma metodologia de projetos, criatividade e conhecimento dos processos, tratamos cada evento como um projeto único, sempre alinhado a estratégia e necessidades do cliente.A YOU By Costa Brava é a marca de lazer e turismo que conta com todo o respaldo e tradição da Costa Brava Travel & Events. Nosso time é eficiente e formado por pessoas de grande expertise, cujo objetivo é ir além das expectativas, oferecendo roteiros personalizados, com experiências únicas, segurança e tudo pensado para que nossos clientes não precisem se preocupar com mais nada, além de aproveitar as férias!Para nós, luxo é marcar a vida das pessoas com experiências incríveis.1. (C) Clientes no Centro - Compromisso com nossos clientes por resultados sustentáveis.2. (O) Olhar de Dono - Autonomia, atitude, pensamento e cuidado com o todo.3. (S) Simplicidade e Resultados - Protagonismo e foco para fazer sempre mais e melhor.4. (T) Transparência - Ações responsáveis e relações pautadas no bem coletivo.5. (A) Adaptabilidade de Gestão - Valorizamos e desenvolvemos cada pessoa de forma única.Aqui na Costa Brava você encontrará um ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores! Encontre um emprego melhormais rapidamente
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