Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa; Atuar no fortalecimento da marca e relacionamento com o cliente; Definir o posicionamento de marca e de canais de comunicação específicos para cada público; Realizar pesquisas de intenção com público, a fim de desenvolver estratégias de marketing e comunicação para aumentar a satisfação, número de clientes e vendas; Gerenciar as campanhas publicitárias, promovendo a imagem de produtos e serviços; Realizar análise de mercado para identificar e atender as novas tendências; Gerenciar o desenvolvimento de novos produtos; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas de comunicação e ações Institucionais; Gerar relatórios apresentando os resultados gerados pelas campanhas, tomar decisões para potencializar os resultados; Pesquisar, avaliar a viabilidade e lucratividade dos produtos, marcas e serviços, sejam lançamentos ou existentes; Alocar de forma coerente e dinâmica as verbas de marketing definidas; Desenvolver ações em parceria com a área comercial (Vendas e Pós Vendas); Gerenciar de Redes Sociais (Site, Blog, Inbound Marketing e Sales); Elaborar e acompanhamento do cronograma de ações de marketing e promocionais em todas as unidades da empresa; Liderar a equipe de Marketing e otimizar a sua performance; Aprovar orçamento e compras de materiais e brindes; Requisitos: Superior em Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Administração ou em áreas correlatas; Pós Graduações relacionadas a área de Marketing e Gestão de Projetos; Necessária sólida experiência enquanto gestor de equipe de marketing em empresas de referência; Office completo; Será considerado um diferencial ter trabalhado na área de varejo Seu contrato será: PJ Onde você vai trabalhar: Batel, Curitiba - PR Seus horários: 8H