**Descrição**:
A MobApps é uma startup focada em Apps e plataformas para mobilidade urbana, somos apaixonados pelo o que fazemos e pela forma que impactamos na vida das pessoas através da tecnologia.
**Na MobApps é assim**:
- Reconhecemos que estamos no mesmo barco e todos são importantes para que a Mob aconteça.
Ninguém sabe de absolutamente tudo, somos eternos aprendizes em constante evolução;
- Respeitamos a diversidade humana e entendemos que somos multiculturais;
- Atuamos com ética e transparência com todos aqueles ao nosso redor.
Seja nas nossas relações pessoais quanto profissionais (clientes, parceiros e colegas);
- Amamos o que fazemos;
- Somos comprometidos em superar limites dia após dia e entregar aquilo que temos de melhor;
- A possibilidade de chegar ao topo é para todos, reconhecendo sempre as necessidades, limitações e características de cada um;
- O novo não nos dá medo, se for mudar pra melhor, por que não?!
**Sobre a Vaga**:
**Estar cursando**: Tecnologia, administração, cursos de suporte técnico e áreas afins.
**Atividades da Vaga**:
- Responsável por realizar atendimentos e gerenciar o setor, identificando melhorias, organizando demandas conforme surgem e analisando dados para otimizar a experiência do cliente.
Também será responsável por apoiar os colaboradores do suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo orientações sobre a resolução de problemas mais complexo
**Suas principais atividades incluem**:
- **Análise de dados**: Otimização da experiência do cliente por meio da análise de dados e indicadores de produtividade e desempenho;
- **Criação de relatórios e apresentações**: Apresentação de resultados e progresso para a equipe e gestão;
- **Gestão do Backoffice**: Organização e monitoramento das tarefas do setor;
- **Mediação de conflitos**: Solução de conflitos que possam surgir no setor;
- **Base de conhecimento**: Criação e gestão de artigos técnicos e informativos para a base de conhecimento;
- **Plataforma de CRM (Intercom)**: Gestão de artigos técnicos automatizados e envio de avisos e comunicações;
- **Feedback e intermediação**: Fornecimento de feedbacks aos colaboradores e intermediação de feedbacks entre o setor e o CEO.
**Hard Skills são diferenciais**:
- Microsoft Excel Intermediário;
- Conhecimento em Backoffice;
- Domínio de ferramentas de help desk e CRM (como Intercom e Zendesk);
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
- Gestão de base de conhecimento (criação e atualização de artigos técnicos);
- Análise de dados e métricas (indicadores de performance e produtividade);
- Domínio da escrita;
- Capacidade de negociação e vendas.
**Soft Skills são diferenciais**:
- Fit com a cultura da Mobapps
- Liderança;
- Resolução de conflitos;
- Comunicação eficaz;
- Empatia;
- Organização e gestão de tempo;
- Pensamento crítico e analítico;.
- Adaptabilidade;
- Proatividade;
- Colaboração;
- Resiliência emocional;
- Analista;
- Autodidata.
**Requisitos**:
- Residir na cidade de Salvador/BA (trabalho com modalidade híbrido.)
- Estar cursando Tecnologia, administração, cursos de suporte técnico e áreas afins.
- Experiência em liderar equipes de suporte técnico e/ou em gerenciar projetos e equipes.
- Excel intermediário.
**Benefícios**:
- Acesso a contas de streaming: Netflix e Spotify;
- Auxílio Academia: Wellhub;
- Day Off em seu aniversário;
- Auxílio educação para cursos, palestras, workshops e afins;
- Transporte;
- Assistência Médica;
- Vale alimentação;
**Local de trabalho**:
Parque Tecnológico da Bahia R. Mundo, 121 - Trobogy, Salvador - BA, 41301-110
Se você se encaixa no perfil descrito e está entusiasmado para contribuir com nossa equipe, VEM FAZER PARTE DESSA EQUIPE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
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