Job DescriptionÁrea: PMEO QUE VOCÊ VAI FAZER: Lidera o suporte operacional dos produtos associados;Garante a entrega assertiva de produtos e serviços ao mercado;Lidera o Escritório de Gerenciamento de Projetos para a organização de tecnologia da unidade de negócio;Mentora membros da equipe, incluindo gerentes executivos de tecnologia, customer experience, soluções, scrum/ agile masters, desenvolvedores de software, arquitetos e outros;Mentora melhores práticas da metodologia ágil;Envolve-se com os clientes, especialmente no que diz respeito à Solicitação de Propostas, mas também resoluções de problemas, revisões de produtos, etc.;Representa a organização em conferências do setor;Auxilia a implementação de tecnologia de ponta nas áreas de desenvolvimento de software;Realiza o gerenciamento eficaz de vulnerabilidades associadas aos produtos da BU;Experiência em tecnologia em nuvem (infraestrutura e banco de dados).Automação em nuvem;Com profundos conhecimentos técnicos, capaz de conduzir soluções de arquitetura e design;Concentra-se na automação, para garantir a entrega de serviços de produtos na produção que exigem pouca ou nenhuma intervenção humana para escalar para uma base de clientes crescente;Considera cuidadosamente alternativas de construção x compra de software ou soluções de plataforma para encontrar a solução mais eficaz para o negócio/clientes;Crie e gerencia orçamentos de tecnologia, consultores e funcionários em tempo integral;Envolve-se com as equipes de arquitetura corporativa para alinhar as soluções de tecnologia com as soluções corporativas aprovadas;Interface com outros líderes de tecnologia em várias unidades de negócios para desenvolver soluções/produtos em conjunto.QualificationsO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Formação e/ou Experiência Exigida:Bacharelado em Engenharia ou Ciências da Computação;Demonstrou sucesso liderando a equipe, estabelecendo objetivos, fornecendo feedback eficaz e oportuno e responsabilizando a equipe;Foco na geração de valor para a organização;Experiência sólida em gestão sênior liderando equipes de desenvolvimento/tecnologia, com progressão demonstrada através de níveis gerenciais de organização de tecnologia;Experiência na apresentação para funcionários C-level;Experiência no suporte a ambientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, liderar esforços de suporte, conduzir resoluções;Experiência na condução de integração contínua/implantação contínua;Experiência na construção de casos de negócios, fornecendo recomendações de entrega;Seria ótimo se você também: Mestrado em disciplinas de engenharia ou ciência da computação;Excelentes habilidades de comunicação;Forte Inteligência Emocional;Naturalmente curioso; faz perguntas; ouvinte eficaz; reúne fatos para construir recomendações;Insatisfeito com o status quo; busca melhores formas de trabalho (processo, tecnologia, etc.).Additional InformationTesting Aall processExperian Careers - Creating a better tomorrow togetherFind out what its like to work for Experian by clicking here