**Responsabilidades e atribuições**:
- Ser o LÍDER local da APTA perante os projetos em andamento nos clientes, no papel de ?site manager?, o que implica:
- Na participação de reuniões semanais de gestão dos projetos junto ao cliente final, sendo o responsável pelos ?reports?
dos projetos;
- Supervisionar o escopo de empresas terceiras contratadas pela APTA para atendimento aos projetos;
- Controlar, monitorar e atualizar os cronogramas e medições;
- Garantir a qualidade de cada entrega;
**Requisitos Exigidos**:
- Formação na área de tecnologia, em específico: automação e elétrica industrial / tecnologia da informação / Projetos;
- Vivência / experiência com gestão de projetos, preferencialmente nas disciplinas de automação, elétrica e TI;
- Tenha perfil Técnico/Comercial / Dinâmico;
- Residir em Montes Claros ou proximidades.
**Modalidade de Contratação**:
- PJ.
**Local de Trabalho**:Montes Claros / MG modalidade presencial.