Descrição do Cargo
Buscamos um profissional engajado, que goste de crescer e pronto para encarar os desafios buscando qualidade e excelência no trabalho.
Tarefas Principais:
* Prestar suporte técnico remoto e/ou presencial para os clientes da carteira designada;
* Atender a fila de chamados (GLPI e OMINI) cumprindo o SLA de cada atendimento;
* Instalar sistemas operacionais Windows e Linux com monitoramento técnico;
* Instalar programas básicos, conectorização de cabos a estações de trabalho;
* Instalar e configurar impressoras, bem como configurar protocolo TCP/IP em dispositivos que necessitam do mesmo (pc, notebook, impressora);
* Realizar configuração de e-mail em estações de trabalho, backup e formatação, com acompanhamento e coordenação técnica;
* Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a sistemas e redes;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e hardware;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI;
* Auxiliar os usuários da empresa em questões técnicas;
* Cuidar da limpeza física de estações de trabalho;
* Manter a documentação técnica atualizada e organizada;
* Manter a integridade e confidencialidade dos dados da empresa;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Seguir normas e diretrizes da empresa;
* Realizar outras tarefas correlatas às descritas acima com o mesmo nível de complexidade de acordo com as necessidades da empresa;
* Dar suporte a outros setores quando necessário.
Requisitos:
* Curso Técnico em Informática completo;
* Conhecimento técnico intermediário em hardware, sistema operacional Windows, redes, suporte remoto/presencial, Office 365, Linux;
* Graduação em andamento em áreas correlatas (desejável);
* CNH A com veículo próprio (desejável).
* Inglês avançado (conversação/desejável)