Funções:– Gestão de processos relacionados com cobranças e pagamentos;– Gestão de contas correntes de clientes;– Realização de contactos telefónicos para cobrança de valores em atraso;– Esclarecer dúvidas e prestar apoio aos clientes em questões relacionadas com cobranças;– Garantir o cumprimento de prazos e objetivos definidos.Requisitos:– Experiência anterior em funções similares;– Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;– Excelentes capacidades de comunicação e negociação;– Orientação para o cliente e capacidade de gestão de conflitos.Horário:– De 2ª a 6ª feira;– Das 9h às 18h.Condições:A serem discutidas em contexto de entrevista.Contrato de Trabalho:Temporário a termo incerto com a Fórum Selecção.Informação Adicional:Titular do Alvará de Trabalho Temporário nº433 de 11 Junho de 2003.Contacte-nos: 21 317 43 62 (chamada rede fixa nacional)
#J-18808-Ljbffr