Workplace: Aparecida de Goiânia - GO Aparecida de Goiânia - GO
Analisa estratégias de vendas, acompanha concorrência, identifica e aponta tendências mercadológicas, estuda projeções e quadros comparativos e elabora relatórios gerenciais, para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos
Planejar, organizar, acompanhar e sugerir negociações;
Participar de negociações com os representantes comerciais;
Coletar indicadores do mercado;
Identificar os RCAs que precisam melhorar seu desempenho e performace;
Entre outras atividades ;
Ensino Superior Completo ou Cursando Administração ou Áreas afins;
Boa comunicação;
Vivência em gestão de equipes de distribuição;
Disponibilidade para viagens.
Horário Comercial - Segunda a sábado.
O grupo Jc é composto pelas empresas: JC Distribuição, Real distribuidora, Multicanal Atacado, Base atacadista, Norte Sul Real, Destaque Distribuição, V7 merchandising, Jota doces e Costa Atacadão. E Conta Com mais de 5.000 colaboradores. a JC Distribuição é a maior empresa de distribuição e atacadista do Centro-Oeste, uma das maiores do país, levando as melhores marcas e com o mix de 8 mil itens alcançando maisde 20 milhões de consumidores em Goiás, Distrito Federal, Tocantins, MS, Bahia, MA e Pará. São 58 anos de história, distribuindo qualidade pelo Brasil. Também contamos com um E-commerce B2B e um App para atender aos nossos clientes.
Nossa visão é a de ser a melhor empresa de distribuição e atacadista da nossa área de atuação. Ligando produção ao consumo com alto nível de execução, ética e agregação aos nossos clientes, equipe e fornecedores.
Porque temos orgulho de ser JC?
* Somos um time unido, onde cada pessoa é fundamental para o funcionamento geral da empresa;
* Cada um faz a diferença dentro do seu setor;
* Temos reconhecimento e oportunidade de crescimento;
* A empresa investe em treinamento e desenvolvimento dos seus colaboradores;
* Foco em uma Gestão de Pessoas de qualidade, fornecendo um ambiente de trabalho saudável e com as melhores condições.
* Respeito 360º: respeitar a todos igualmente e os diferentes pontos de vista;
* Simplicidade: atuar para descomplicar os processos, ser objetivo e ter humildade para aprender;
* Compromisso: fazer acontecer da melhor forma, ser comprometido com prazos, buscar uma gestão eficaz dos processos e agir como dono do négócio;
* Busca da Qualidade: "fazer bem feito da primeira vez", buscando sempre a excelência;
* Integridade: ser justo, ético, transparente e exemplar. Jamais se apropriar do que não é seu;
* Evolução: acompanhar a progressão do mercado, transformar-se, adequar-se e aproveitar as oportunidades;
* Resultado: transformar o Planejamento para contribuir com o resultado do negócio.
#J-18808-Ljbffr