O que esperamos que você apresente:Ensino superior completo/cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Institucional e áreas afins.Será um diferencial se você apresentar:Experiência em Pesquisa de Satisfação (NPS).Planejar e executar estratégias de comunicação e marketing de relacionamento;Elaborar e executar ações que otimizem o processo de disseminação de informações junto ao time de vendas, bem como identificar e mapear oportunidades de melhorias nas rotinas de trabalho;Contato permanente e apoio aos executivos e representantes de vendas;Planejamento/execução de peças de comunicação (Folder, Cartazes, Posts, etc.);Manutenção do canal de relacionamento com o cliente (Whatsapp, Email MKT);Manutenção e postagem em redes sociais;Monitorar e avaliar o desempenho das ações de comunicação, apoiando o time de vendas na apresentação dos resultados junto à gráfica;Analisar dados e identificar oportunidades de ações de retenção, reconquista e captação de clientes;Aplicação e controle das pesquisas de satisfação (NPS), bem como acompanhamento da pesquisa de mercado;Contribuir com o cumprimento dos objetivos de vendas e relacionamento;Responsável pelo apoio na elaboração e execução dos planos de marketing;Executar todas as ações aprovadas, desde a busca dos briefings, produção, aprovações até a finalização;Entender o mercado, negócio e a estratégia da empresa;Realização de benchmarking e identificação de boas práticas de mercado;Desenvolver e mensurar resultados de campanhas;Interface com fornecedores e todas as áreas da empresa.