**Auto req ID**: 269422BR
**Somos a PepsiCo**:
Fazer parte da PepsiCo significa estar em uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com produtos que são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia, por consumidores de mais de 200 países, e que está engajada em ajudar a construir um sistema alimentar mais sustentável.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo conta com marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS®, EQLIBRI, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® entre outras.
A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades únicas e contrata pessoas qualificadas e diversas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Aqui você encontra um time diverso, formado por pessoas únicas, livres para ser quem são, movidas a desafios em um ambiente dinâmico, que buscam crescimento profissional e são inspiradas por nossa missão de Criar Mais Sorrisos a Cada Gole e a Cada Mordida.
Somos motivados(as) a inovar e desenvolver produtos de qualidade para diversas ocasiões de consumo, guiados(as) sempre por sete comportamentos: Foco no Consumidor, Agir como Dono, Focar e Fazer Acontecer com Rapidez, Expressar opinião sem medo, Elevar o nível do talento e da diversidade, Celebrar o sucesso e Agir com integridade.
No que você vai trabalhar:
- Foco em marcas de alimentos;
- Construir em colaboração com as equipes de marca uma arquitetura TCP integrada centrada nas pessoas;
- Apoiar as equipes de marca na criação de briefing de oportunidades para agências de mídia e criação;
- Liderar o plano de mídia para garantir a experiência de comunicação correta ao longo da jornada do consumidor, traduzindo ideias de campanha em experiências de comunicação significativas;
- Ser um propulsor do Programa de Excelência Criativa para inspirar ótimos conteúdos criativos de acordo com o posicionamento proposital da marca e trabalhos a serem realizados;
- Controle de orçamento de mídia;
- Assegurar o teste e refinamento de cada conteúdo através do ADA Digital Intelligence;
- Cultivar bom relacionamento com veículos de mídia e parceiros de mídia;
- Criar oportunidades para testar e aprender novas tecnologias e formatos de mídia;
LI-BRASIL
**Qualifications/Requirements**:
- Quem estamos buscando?
- Liderança de equipes multifuncionais (stakeholders internos e externos);
- Atitude ágil;
- Flexibilidade para lidar com múltiplas agendas de diferentes marcas simultaneamente;
- Demonstração de habilidades organizacionais e de gerenciamento de projetos.
- Capacidade de influenciar através de forte apresentação e habilidades de contar histórias.
- Facilidade para conectar novas tendências de consumo e martech em oportunidades de "test&learn".
- Pacotte Office intermediário/avançado
- PowerBI - diferencial
- Inglês intermediário - pré-requisito
- Familiaridade com redes sociais
O que você pode esperar de nós:
- Um ambiente de trabalho híbrido que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional;
- Uma cultura dinâmica e inclusiva;
- Uma equipe de apoio que irá encorajar o seu crescimento e desenvolvimento profissional;
- Oportunidade de trabalhar com projetos relevantes e impactantes para o negócio;
- Oportunidade de retribuir à comunidade com nossos Programas de Voluntariado;
Na PepsiCo, valorizamos a diversidade e a inclusão e reconhecemos como a coisa certa a fazer para o nosso negócio e sociedade.
Acreditamos que somos Mais Fortes quando temos representatividade dentro da companhia, independentemente de nossa aparência, de onde viemos ou de quem amamos.
A diversidade de talentos e um ambiente inclusivo promovem o engajamento dos(as) funcionários(as), promovem a criatividade e impulsionam a inovação.
A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades.
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Relocation Eligible**: Não Aplicável (N/A)
**Job Type**: Regular