Horário: De Segunda a Quinta 07h45 as 17h30 e Sexta 07h30 a 17:30hModalidade: PresencialDescrição:Realizar cotações de Materiais e Serviços com diferentes fornecedores, analisando propostas para selecionar as melhores condições de compra (preço, prazo e qualidade).Negociação com fornecedores preços, condições de pagamento e prazos de entrega.Emissão de Pedidos de Compra no sistema, garantindo o atendimento às especificações e prazos solicitados.Identificar e avaliar novos fornecedores, garantindo que estejam alinhados com os requisitos da obra.Manter comunicação eficiente com fornecedores, solucionando problemas relacionados a entregas ou divergências de qualidade.Monitorar o cronograma de entregas e garantir que os materiais sejam entregues no local correto e dentro do prazo estipulado.Acompanhar o estoque de materiais da obra, garantindo a reposição adequada para evitar atrasos na execução.Trabalhar em parceria com o engenheiro civil e o gerente para entender as necessidades de materiais e serviços da obra.Estabelecer prioridades de aquisição com base no cronograma da obra e nas necessidades emergenciais.Requisitos:Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em Logística, Administração ou áreas correlatas).Experiência prévia em compras, suprimentos ou logística (preferencialmente em obras ou construção civil).Noções de logística e cadeia de suprimentos.Técnicas de negociação com fornecedores.Conhecimento básico de materiais e equipamentos utilizados na construção civil.Processos administrativos relacionados a compras e controle de estoque.Normas fiscais e tributárias aplicáveis às compras (como ICMS e retenções).
#J-18808-Ljbffr