**Atribuições**: Atender cliente em loja, sondando o perfil para oferecer melhor produto, atendendo às necessidades e buscando satisfação do cliente.
**Principais atividades**:
Planejar sua estratégia individual do dia, organizando bancada e ambiente de trabalho;
Realizar ligações para clientes, visando a venda de cursos/treinamentos e relacionamento;
Atender ligações de clientes para tirar dúvidas sobre cursos/treinamentos, produtos e kit Ministrantes;
Manter relacionamento com o cliente pós-venda, garantindo que o mesmo tenha satisfação com o serviço;
Atender clientes in loco para venda de produtos, ficando atentos a promoções;
Controlar, repor e solicitar ao gestor produtos (estoque mínimo e novas demandas);
Registrar, controlar e verificar caixa da loja;
Acompanhar e gerir carteira de vendas, para otimizar resultados e atingimento de metas;
Realizar agendamento das salas de coach;
Manter as salas de coach limpas e organizadas;
Realizar inventário mensalmente;
Registrar e manter atualizados os dados dos clientes em Excel.
1445,00 Requisitos:
Ensino Médio completo;
Dinamismo, boa comunicação, desenvoltura e trabalho em equipe;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook);
Conhecimento em técnicas de vendas, simulações de scripts de vendas, layout de loja.
Experiência de 01 ano na função.
Indispensável residir em Caxias do Sul / RS.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h x 18h - 1h12min de intervalo.
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino Médio completo;
Dinamismo, boa comunicação, desenvoltura e trabalho em equipe;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e Outlook);
Conhecimento em técnicas de vendas, simulações de scripts de vendas, layout de loja.
Experiência de 01 ano na função.
Indispensável residir em Caxias do Sul / RS.