Job description
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Main responsibilities
1. Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
2. Facilidade de expressão e transmissão de informações.
3. Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
4. Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
5. Conhecimento básico de telefonia.
6. Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Requirements and skills
Formação: Ensino Médio completo.
Experiência Profissional: Experiência em atividades de suporte técnico; Conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Certificações/Cursos/Treinamentos:
* Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (carga horária mínima de 20h).
* Curso de redes de computadores (carga horária mínima de 40h).
* Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (carga horária mínima de 40h).
* Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (carga horária mínima de 40h).
* Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (carga horária mínima de 60h).
Additional information
Nossos benefícios:
* Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Gympass;
* Auster;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Plataforma de Educação Corporativa;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar.
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