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O **Global Trainee Program (GTP)** é um programa estratégico de **dois anos** que visa desenvolver e formar **futuros líderes da Tenaris** enquanto experiênciam o mundo industrial da empresa.
Conheça abaixo os pilares fundamentais do programa:
- **Rotação**: movimento que possibilita a mudança de setor, supervisor e objetivos permitindo que os Trainees conheçam diferentes áreas da empresa e estilos de liderança;**:
- Treinamentos**: Essenciais para a formação, os treinamentos são compostos por cursos técnicos e comportamentais e inclui uma experiência internacional através do nosso** TenarisUniversity Induction Camp (TUIC), na Argentina.
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- Avaliações de Performance**: semestralmente são realizadas avaliações em 360° para acelerar o desenvolvimento e aperfeiçoar as habilidades e competências.
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- Apresentação de Projetos**: ao longo dos dois anos o Trainee produzirá e apresentará um projeto com impacto à companhia, tendo a chance de expor a alta liderança o conhecimento e trabalho desenvolvido durante o programa.
**Principais Responsabilidades da vaga de Organização e Compensações**:
- Realizar pesquisas de mercado para identificar as práticas de remuneração e benefícios de outras empresas, a fim de garantir que a empresa esteja oferecendo um pacote competitivo aos seus colaboradores;
- Avaliar e classificar os cargos da empresa, definindo a faixa salarial adequada para cada um deles, levando em consideração a complexidade das funções, a experiência e as responsabilidades exigidas;
- Desenvolver e implementar a política de remuneração da empresa, definindo os critérios para aumentos salariais, bônus, participação nos lucros e outros benefícios;
- Comunicar aos colaboradores a política de remuneração e benefícios da empresa, esclarecendo dúvidas e garantindo que todos estejam cientes de seus direitos e obrigações;
- Elaborar plano detalhado dos gastos com salários, encargos sociais (INSS, FGTS, etc.
), benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, etc.
), e outras despesas relacionadas à folha de pagamento;
- Projetar custos com pessoal para o futuro, levando em consideração fatores como crescimento da empresa, inflação, negociações salariais e rotatividade de funcionários;
- Monitorar regularmento os gastos com pessoal, comparando o orçamento previsto com os gastos reais e identificando possíveis desvios e oportunidades de economia;
- Consolidar os dados sobre o orçamento de pessoal, os gastos reais, os desvios, os indicadores de desempenho e outras informações relevantes;
- Analisar as informações e elaborar relatórios gerenciais que demonstram a situação financeira da área de pessoal e o impacto das ações de RH nos resultados da empresa;
- Apresentar os resultados dos relatórios para a gestão da empresa, explicando os principais pontos e recomendando ações para melhorar a gestão de pessoas.
**Principais Requisitos**:
- Estar no último semestre ou até 4 anos formado Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia ou áreas correlatas;
- Inglês Intermediário / Avançado, Espanhol (Desejável);
- Pacote Office Intermediário / Avançado, Power BI (Desejável).
- Comunicação: Habilidade de comunicar de forma clara e objetiva em diferentes níveis hierárquicos;