Gerir a carteira de prospects e clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios que façam sentido para a estratégia digital, elevar o índice de maturidade de Gestão e o nível de satisfação satisfação da base de clientes TOTVS.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER: Ter conhecimento sobre estratégia digital de uma empresa e o que compõe uma jornada digital para atrair o interesse dos clientes para demonstração e validação de requisitos de negócios e técnicos; Conhecer plenamente a política comercial e tabela de preço do portfólio das soluções TOTVS; Ter domínio do portfólio das Soluções digitais TOTVS Business Performance atuando de maneira ativa nas ações comerciais e suas negociações; Conduzir todas as etapas da prospecção comercial de novos clientes (new names); Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar o Market Share TOTVS (Hunter); Elaborar e executar o plano tático, com baixo nível de orientação e supervisão, alinhado ao planejamento estratégico da TOTVS e dos resultados de vendas no(s) segmento(s) e região(ões) de atuação; Elaborar propostas no CRM, negociando e fechando os contratos com o cliente/prospect; Gerir o funil de vendas através da identificação e qualificação de oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela TOTVS; Acompanhar e manter todos os dados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) atualizados no CRM, tais como: registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes; Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects, realizando a interface com as áreas internas da TOTVS; Atender os leads gerados pela área de Negócios e Prospecção no ciclo completo de vendas; Registar no CRM e comunicar a área de Estratégia Comercial/Operações e Segmentos as informações relevantes sobre mercado/carteira; Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS, apoiando nas soluções dos eventuais problemas; Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia e melhores práticas TOTVS garantindo visibilidade do potencial de negócios; Informar e garantir a participação de seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos e WhatsApp.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo; Conhecimento em Gestão de Oportunidades comerciais e Pipeline Conhecimento e vivência em soluções de Digital Commerce (RD MKT, RD CRM, RD Conversas, Exact Sales, Shopify, Marketplace e soluções correlatas); Conhecimento e vivência em estratégias de omnichannel e suas aplicabilidades tecnológicas; Conhecimento dos conceitos de vendas online (B2C, B2B, C2C, C2B, B2A e C2A); Pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Notes); Pacote Google GSuite (Google Forms, Gmail, Drive, Google Sheets, etc.).