Responsabilidades:
1. Gerar relatórios de análise de giro.
2. Analisar e controlar estoque diário.
3. Analisar cotações.
4. Atender fornecedores.
5. Realizar negociação de preços e prazos de pagamento com os fornecedores.
6. Gerar e administrar pedidos de compra, devoluções e consertos.
7. Cadastro e codificação de produtos e NF.
8. Prospectar novos fornecedores.
9. Gerar e acompanhar contratos.
Requisitos:
1. Experiência na área de compras.
2. Preferencialmente conhecimento em materiais de construção.
3. Conhecimento de informática e do pacote Office.
4. Possuir boa comunicação verbal e escrita.
5. Agilidade e dinamismo.
6. Escolaridade: Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Horário: Segunda à Sexta-feira - 08h às 12h / 13:30h às 17:30h; Sábado - 08h às 12h.
Salário: À combinar
Benefícios: Vale alimentação, auxílio combustível ou vale transporte, restaurante na empresa, plano de saúde, convênio com instituições de ensino superior.
Forma de Contratação
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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