Sobre nós Na Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas. Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas. Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro. Buscamos um Coordenador ou Coordenadora Regional para o Amazonas, responsável por liderar o time de operações local garantindo que tenham o necessário para performance tanto em suporte físico, de dados e apoio para se desenvolverem dentro da UME. É responsável também por criar estratégia de expansão da marca na região e garantir a satisfação com nossos parceiros. Dá uma olhada nos desafios que te esperam: Implementar processos organizacionais de gestão de pessoas e resultados; Motivar, treinar e engajar o time, tomando as ações necessárias; Ser capaz de solucionar problemas de comunicação na equipe e desenvolver relacionamento entre áreas; Liderar a equipe de acordo com a cultura e metas da empresa; Realizar gestão e apresentação de resultados, a nível de projetos menores com definição de marcos e prazos de entrega; Garantir o bom relacionamento e satisfação com os principais parceiros locais; Planejar e executar planos estratégicos e operacionais para o alcance dos resultados da área; Elaborar cronogramas de execução das atividades e planilhas de alocação de recursos, com monitoramento de horas de trabalhos e despesas; Elaborar a escala de trabalho visando a máxima eficiência da equipe, de acordo com as regras de CLT; Criar e manter controles e processos de eficiência e performance. Você será uma pessoa muito bem-vinda, se você: É uma pessoa que gosta de lidar com pessoas, é verdadeiramente empático e sabe gerenciar conflitos; Tem proatividade e coloca o cliente sempre no centro das decisões; É inconformista e está sempre pensando em como fazer as coisas melhores; Possui espírito de equipe; Age como pessoa dona do negócio e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas; Tem boas habilidades de comunicação; Gosta de resolver problemas e gosta de trabalhar em um ambiente com bastante autonomia; Performa bem em ambientes de pressão orientados a alcance de metas; Gosta de trabalhar em campo, vivendo a realidade do negócio; Mora em Manaus. Você se encaixa perfeitamente nesse papel se você tiver: Graduação concluída; Experiência em gestão de pessoas; Experiência comercial com varejo (é um diferencial); Perfil orientado para entrega de metas e resultados; Conhecimento de ferramentas de gestão de processos; Boa relação interpessoal para se relacionar com clientes e parceiros internos e externos; Organização e proatividade; Domínio de Excel e Power Point. O Que Você Vai Encontrar Aqui: Ambiente divertido, colaborativo, descontraído e informal; Liberdade para desenvolver e testar; Autonomia para resolver problemas difíceis. Benefícios compatíveis com o mercado: Assistência Médica; Benefício Flexível – Caju