Ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style'box-sizing:border-box. margin:0. 5rem 0px 0px. padding:0px. tw-border-spacing-x:0. tw-border-spacing-y:0. tw-translate-x:0. tw-translate-y:0. tw-rotate:0. tw-skew-x:0. tw-skew-y:0. tw-scale-x:1. tw-scale-y:1. tw-scroll-snap-strictness:proximity. tw-ring-offset-width:0px. tw-ring-offset-color:fff. tw-ring-color:rgb(59 130 246/0. 5). tw-ring-offset-shadow:0 0 0000. tw-ring-shadow:0 0 0000. tw-shadow:0 0 0000. tw-shadow-colored:0 0 0000. white-space:pre-wrap. overflow-wrap:break-word. tw-text-opacity:1. color:rgb(var(-color-gray-900)/var(-tw-text-opacity)). font-family:Lexend. font-size:medium. font-style:normal. font-variant-ligatures:normal. font-variant-caps:normal. font-weight:400. letter-spacing:normal. orphans:2. text-align:start. text-indent:0px. text-transform:none. widows:2. word-spacing:0px. webkit-text-stroke-width:0px. background-color:rgb(255, 255, 255). text-decoration-thickness:initial. text-decoration-style:initial. text-decoration-color:initial. border:0px solid currentcolor. ' Fundada em 2008, a Quality Automação foi criada com intuito de otimizar o dia a dia dentro dos postos de combustíveis. Nosso produto, o webPosto, é desenvolvido para facilitar rotinas desde a pista até a conveniência. Hoje, nosso sistema de gestão é referência no mercado e atende milhares de postos de combustíveis espalhados por todos os estados do Brasil. TÉCNICO EM SUPORTE O Técnico de Suporte é responsável pelo atendimento de suporte aos clientes, resolvendo incidentes, tirando dúvidas e orientando no uso e configuração do sistema. Principais Atividades:Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas e resolução de incidentes por meio dos canais de atendimento da empresa:chats, telefone e e-mail e definir prioridade de atendimento. Realizar manutenção preventiva e corretiva nos sistemas, garantindo sua disponibilidade e performance. Instalar e testar atualizações e patches no sistema, assegurando a compatibilidade e funcionalidade após a implementação. Encaminhar correções do sistema ao setor responsável. Requisitos Ensino Superior-Cursando (Tecnologia da Informação, Informática ou áreas relacionadas) Experiência prévia em suporte ao cliente (sistemas de automação). Experiência prévia em manipulação de banco de dados. Conhecimento em sistemas operacionais, hardware, redes e software de suporte remoto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Quality Automação Desenvolvimento e comércio de software. Ramo: Informática/ Tecnologia (CK)