FARM | Caixa | Boulevard Vitória da Conquista
Workplace: Vitória da Conquista - BA
a FARM nasceu com a missão de emocionar, encantar e realizar. aqui, tudo começa e termina com pessoas. valorizamos um ambiente de trabalho seguro, diverso e acolhedor, com portas abertas e muito diálogo.
hoje, somos mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil inteiro, com mais de 2000 colaboradores para fazer tudo acontecer.
DESCRIÇÃO DA VAGA
estamos à procura de gente que ama conhecer gente, que escuta de verdade, sente vontade de entender o outro, ama desafios e gosta da jornada até lá.
Responsabilidades:
1. Realizar o atendimento ao cliente com gentileza;
2. Garantir eficiência:
1. Prestando atendimento online através dos canais digitais;
2. Realizando abertura e fechamento do caixa;
3. Recebendo, conferindo e enviando mercadorias;
4. Finalizando as vendas;
5. Apoiando a gerente no acompanhamento dos indicadores de venda;
6. Sendo o responsável administrativo da loja, nas seguintes atividades: gestão de solicitação de insumos, gerenciamento das contas a pagar, operação dos processos de omnichannel;
7. Garantir que processos e equipamentos da loja estejam em pleno funcionamento;
8. Oferecendo suporte à gerência em atividades diversas.
3. Colaborar com a gerência para garantir a experiência física da loja, mantendo-a atraente e organizada;
4. Respeitar a todos como são;
5. Ser uma pessoa dinâmica, flexível, ágil de se adaptar e organizada;
6. Ter visão estratégica para entregar resultados e soluções de problemas;
7. Entender que o dia a dia é desafiador, ajudando a realizar sonhos e melhorar a autoestima das clientes;
8. Ter habilidade de comunicação (oratória e “escutatória”);
9. Conhecimento básico do pacote Office e habilidade com ferramentas tecnológicas;
10. Desejável experiência anterior na função e no sistema LINX;
11. Flexibilidade de horário.
Benefícios:
1. Assistência médica e odontológica com coparticipação;
2. Descontos em roupas e acessórios da FARM e demais marcas do grupo SOMA.
Processo Seletivo:
1. Etapa de vídeo de apresentação;
2. Entrevista com a gerente da loja;
3. Entrevista com o gente & gestão;
4. Entrevista com a supervisão responsável.
assumimos um forte compromisso com a igualdade racial e a diversidade de gêneros e orientações sexuais.
#J-18808-Ljbffr