QUAL É A SUA ENERGIA?
Estamos na era Open Power e buscamos pessoas dispostas a mudar o mundo, prontas para desafiar a si mesmas!
Somos uma empresa multinacional, a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro.
Atuamos em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.
**NESSA POSIÇÃO, É ESPERADO QUE VOCÊ POSSA**:
- Apoiar no acompanhamento de prazos dos serviços, interagir com clientes internos, externos e equipes de campo.
Acompanhamento e retorno de reclamações e outras atividades associadas aos serviços de emergência e manutenção preventiva.
- Acompanhar os prazos dos serviços identificando as prioridades;
- Acompanhamento e retorno de reclamações e ordem de serviço;
- Criação de relatórios simples relacionados ao processo;
- Ingresso de demandas no sistema de manutenção, reclamações, ouvidoria e outros.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo
**DESEJÁVEL**:
- Técnico em eletrotécnico, mecânica industrial, administração e outros.
- Pacote Office - completo.
- BI
**Local de atuação**: Angra dos Reis - RJ.
Junte-se a nós na empresa líder do setor, onde você terá a oportunidade de participar da construção de uma energia cada vez mais sustentável, somando o seu talento para mudar o mundo conosco!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)