A AlmavivA é uma multinacional italiana com presença estratégica na América Latina, onde é líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection, por meio da AlmavivA do Brasil, da Almawave do Brasil, da CRC e da Almacontact Colômbia.Administra mais de 530 milhões de interações por ano, realizadas por meio de soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilities, mobilidade, automobilística, aviação, varejo e comércio eletrônico. A AlmavivA está conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, unindo inteligência e tecnologia para proporcionar uma experiência superior ao consumidor.Para mais informações, acesse: https://www.almavivadobrasil.com.br/pt-br/Conhecimentos:Conhecimento em sistema de CFTV e monitoramento, com habilidades em power point, excel e outlook. Boa escrita e redação coesa.Responsabilidades:Auxiliar na configuração e pequenos ajustes das câmeras de cada site. Evidenciar câmeras que necessitam de algum ajuste e encaminhar diretamente para o analista responsável pelo site. Monitorar diariamente todos os sites e sinalizar os casos que forem identificados a violação ao Código de Ética e Conduta (utilização de aparelhos eletrônicos, alimentos, bolsas, mochilas nas centrais de atendimento, vestimenta e postura inadequada). Todos as sinalizações serão cadastradas no Portal Financeiro e encaminhadas ao Analista responsável pelo site que irão direcionar o apontamento aos gestores da operação e aguardara retorno das medidas disciplinares aplicadas. Auxiliar os analistas de cada site na coleta de imagens e vídeos de casos relacionados a delitos praticados, possíveis fraudes (sistêmica, financeira, registro de ponto) e vandalismo com os ativos tangíveis da empresa. Analisar previamente arquivos solicitados pela equipe de Segurança Corporativa de locais e/ou colaboradores com intuito de contribuir em uma possível investigação. Auxiliar na recuperação de imagens para solução na tratativa de chamados.
#LI-Onsite