Auxilio aos vendedores com o primeiro atendimento dos clientes, presencialmente e via telefone; etiquetamento de produtos da loja; auxilio na organização do ambiente; recebimento de mercadorias e controle de estoque.BenefíciosVale-refeiçãoAssistência odontológicaAssistência médicaO Grupo Elevato traz em si os mesmos valores que moldaram a sua fundação em 1988, como simplicidade, agilidade e flexibilidade, excelência, espírito empreendedor, relações saudáveis e sustentabilidade.
Hoje, 34 anos depois, já somos 21 lojas de acabamentos, 1 loja de móveis, 1 loja conceito de bem-estar (primeira no país) e um plano de expansão para atingir 60 unidades em operação nos próximos dois anos.
Para isso, um moderno Centro de Distribuição foi adquirido em 2021, dando suporte ao imponente crescimento.
A inovação permeia as ações do Grupo, passando pela digitalização da empresa, com a implementação da Universidade Corporativa (eleva), criação de um e-commerce e um moderno CRM como suporte tecnológico para permitir que as equipes façam o seu melhor: atender com aquilo que chamamos de "jeitinho Elevato", com carinho, zelo e comprometimento.
O maior patrimônio da empresa é manter clientes fieis por três décadas de casa.
Cuidar bem das pessoas é o que nos move.
Muito mais que construir lares, construir laços.
#J-18808-Ljbffr