Sobre nosso clienteEmpresa nacional de grande porte do setor de alimentício.DescriçãoEsclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, e-mail).Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos.Criar fluxo de trabalho eficiente quanto às formas de atendimento da equipe.Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas.Criar relatórios periódicos pertinentes às atividades e função.Analisar e controlar planilhas de acompanhamento e registro das atividades da equipe.Promover conformidade nas atividades quanto às nossas normas e regulações vigentes.Garantir treinamentos periódicos da equipe, administrar KPIs e avaliações da equipe.Promover relacionamento da equipe com clientes e parceiros.Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor.Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa.Perfil desejávelFormação superior concluída.Sólida experiência em gestão de equipe de atendimento ao cliente.Conhecer ferramenta de gestão.Pacote Office avançado.Ter facilidade com propositura de melhorias em processo interno de atendimento.Já ter atuado no segmento B2C será considerado um diferencial bem significativo.Profissional com um perfil hands on que apresenta autonomia, proatividade, resiliência e foco em resultados.O que está sendo ofertadoSalário e benefícios compatíveis com o mercado.
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