**Requisitos**:
Estar cursando Adminsitração, contabilidade, economia ou áreas afins.
Noções básicas no Pacote Office.
**Atividades**:
Solicitar e controlar equipamentos sob a supervisão do gestor.
Realizar e controlar dispensação de formulários de registros e documentos de atualização de prontuário, relacionado as terapias multidisciplinares.
Controlar e gerenciar as autorizações oriundas dos núcleos assistênciais em relação as terapias multidisciplinares de acordo com cronograma de faturamento.
Receber relatórios e salvar em pasta na rede para prorrogação de atendimentos.
Realização de escala de profissionais multidisciplinares de acordo com as autorizações.
Controlar as autorizações de prororrogações e aditivos nas datas planejadas.
Cumprir políticas, normas e procedimentos institucionais.
Realizar o monitoramento administrativo atraves de preenchimento de planilhas e indicadores sob supervisão do gestor.
Manter registro em sistema atualizado.
Orientar profissionais e familiares em relação as rotinas administrivas.