SouLinxÉCultura
Aqui #CuidamosDoFuturo, por isso, trabalhamos constantemente para continuarmos sendo líder no mercado de software de gestão com 45,6% de marketshare do mercado varejista, a nossa #SedeDeResultados nos move e nos transforma em um #TimeFoda, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles.
Nossa curiosidade, criatividade e atitude de #AquiSomosDonos mostra que nosso time já nasceu com #InovaçãoNaVeia, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o #SucessoDoCliente.
Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha fazer parte do nosso time: sua missão será atender de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio deles.
Estamos sempre focando no sucesso do cliente e nosso propósito é ir na raiz de qualquer problema apresentado e direcionar as melhores soluções tecnológicas.
Somos o porta voz do cliente e por isso o nosso time possui interfaces com todas as áreas da Linx, principalmente com tecnologia e produtos.
Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador.
Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
**Responsabilidades e atribuições**
- Você fará parte do coração da empresa, identificando a causa raiz e solucionando problemas dos nossos parceiros de forma técnica e empática;
- Vai indicar aos clientes os documentos que podem auxiliá-lo a resolver a situação que está enfrentando;
- Vai oferecer apoio aos nossos clientes em configurações de Marketplace;
- Escalonar, quando necessário, problemas que envolvam equipes de desenvolvimento, de forma detalhada, evidenciando os testes e cenários identificados;
- Com visão crítica de negócio, sugerir melhorias estruturantes ao produto;
- Somos o coração da companhia e temos o privilégio de estar em contato com o cliente diariamente.
Estamos aqui por ele e para ele e por isso, temos alguns compromissos inegociáveis: atendimento rápido, resolutivo e empático.
- Nosso objetivo não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo!
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em banco de dados (SQL) e Postman (também consideramos SOAP, entre outros caso essa seja a sua experiência);
- Experiência atuando na área de suporte ao cliente (chamados via chat, telefone e sistema);
- Boa comunicação verbal e escrita (o contato com os grandes clientes da Linx é frequente e nos preocupamos muito com a experiência deles);
**Além disso, o que seria um diferencial se você tivesse?
**
- Ter atuado em operações de e-commerce, integrações com Marketplace e ERP's;
- Ter noções de HTML e CSS.
**O que nos encanta?
**
- Energia, integridade e inteligência são os principais pilares.
Não temos restrição em relação a área de formação acadêmica: buscamos profissionais engajados que queiram construir a sua carreira com a gente!
- Buscamos pessoas que analisem criticamente nossos processos sob diferentes perspectivas, que tenham sede por conhecimento, se antecipam aos problemas, forneçam e recebam feedbacks construtivos.
A palavra-chave é espírito empreendedor!
**Informações adicionais**
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Auxílio creche;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
PAC - Programa de apoio ao colaborador;
Aqui #CuidamosDoFuturo, por isso, trabalhamos constantemente para sermos a escolha natural em tecnologia para o varejo Omni, a nossa #SedeDeResultados nos move e nos transforma em um #Timefoda, que trabalha duro, buscando novos desafios e aprendendo com eles.
Nossa curiosidade, criatividade e atitude de #AquiSomosDonos mostra que nosso time já nasceu com #InovaçãoNaVeia, e isso faz com que a cada dia nossas soluções impulsionem ainda mais o #SucessoDoCliente.
Respeitamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão e promoção de um espaço plural.
Nossas oportunidades são iguais para todos, independente de cor, gênero e identidade de gênero, deficiência, nacionalidade ou orientação sexual.
**Saiba mais**:
A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo.
Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC.
Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.
Com capital aberto desde 2013 e certificada com o selo GPTW em 2021, a Linx possui cerca de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Pau