Escolaridade: Ensino médio completo ou Superior (pode ser em andamento) em administração.
Atividades: Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área administrativa e de compras, dos diversos materiais utilizados na empresa. Será responsável pelos serviços de atendimento, cadastros, elaboração, emissão e envio de solicitação de cotações e pedidos. Acompanhamento das propostas e negociação até o aceite ou não do fornecedor.
Requisitos: Experiência na área de compras. Informática (nível usuário, pacote office: excel intermediário/avançado). Capacidade empreendedora e administrativa. Trabalhar individualmente e em equipe. Espírito de cooperação e comprometimento. Habilidade de negociação. Facilidade de comunicação. Desejável vocabulário técnico. Ser um agente de mudanças comprometido com resultados. Busca de crescimento profissional com a empresa. Ética profissional e capacidade de iniciativa. Espírito de equipe. Será considerado diferencial: Curso Técnico em Edificações, Tecnologia da Construção Civil, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins e Conhecimento de unidades de medidas (metragem cúbica e quadrada, densidades, espessuras).
Remuneração: Inicial R$ 1.800,00 a R$ 2100,00 (negociável conforme experiência). Contrato CLT.
Benefícios: VR (R$ 21,00/dia) + VT ou auxÍlio combustível + plano odontológico (após experiência) + seguro de vida.
Horário: Seg a sex - 8h às 18h e sáb 9h às 13h (eventualmente).
Nível hierárquico:
Remuneração:R$1.800,00Salario:
R$1.800,00