**Escolaridade**: Ensino médio completo ou Superior (pode ser em andamento) em administração.
**Atividades**: Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área administrativa e de compras, dos diversos materiais utilizados na empresa.
Será responsável pelos serviços de atendimento, cadastros, elaboração, emissão e envio de solicitação de cotações e pedidos.
Acompanhamento das propostas e negociação até o aceite ou não do fornecedor.
**Requisitos**: Experiência na área de compras.
Informática (nível usuário, pacote office: excel intermediário/avançado).
Capacidade empreendedora e administrativa.
Trabalhar individualmente e em equipe.
Espírito de cooperação e comprometimento.
Habilidade de negociação.
Facilidade de comunicação.
Desejável vocabulário técnico.
Ser um agente de mudanças comprometido com resultados.
Busca de crescimento profissional com a empresa.
Ética profissional e capacidade de iniciativa.
Espírito de equipe.
Será considerado diferencial: Curso Técnico em Edificações, Tecnologia da Construção Civil, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins e Conhecimento de unidades de medidas (metragem cúbica e quadrada, densidades, espessuras).
**Remuneração**: Inicial R$ 1.800,00 a R$ 2100,00 (negociável conforme experiência).
Contrato CLT.
**Benefícios**: VR (R$ 21,00/dia) + VT ou auxÍlio combustível + plano odontológico (após experiência) + seguro de vida.