" Gerenciar as atividades da área de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia. "
Gerencia as equipes da área, orientando e passando as diretrizes dos projetos; " Realizar atendimentos por telefone, e-mail ou chat; " Diagnosticar e corrigir falhas técnicas, sempre buscando a melhor solução; " Ajudar na configuração e instalação de softwares, sistemas e dispositivos; " Acompanhar as atualizações de sistemas e garantir que todos os usuários estejam com as versões corretas.
" Experiência prévia em suporte técnico; " Conhecimento básico em infraestrutura de TI, redes e sistemas operacionais; " Capacidade de resolução de problemas e organização; " Desejável conhecimento em sistemas de gestão ou ERP; " Disponibilidade para atuar em regime folguista, cobrindo folgas, atestados, férias de outros colaboradores.
Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano