O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Responsabilidades:
1. Realizar imobilizações gessadas ou provisórias, conforme prescrição médica.
2. Orientar o paciente com relação aos cuidados que o mesmo deve ter para com a sua imobilização ou curativo.
3. Exposição habitual e permanente ao risco biológico (Vírus e Bactérias).
Requisitos:
1. Ter idade mínima de 18 anos completos.
2. Ensino Médio Completo.
3. Curso de Técnico de Imobilização Ortopédica Completo.
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
Missão: Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
Visão: Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
#J-18808-Ljbffr