Com a McCann, integrante do McCann Worldgroup e da Holding Interpublic, é reconhecida globalmente pela sua criatividade e eficiência. Unimos talento com dados, tecnologia e criatividade para ajudar as marcas a se destacarem na vida das pessoas e a alcançarem resultados excepcionais.
Nossa equipe busca um(a) Community Manager estratégico(a) e criativo(a) para fortalecer o relacionamento da marca com sua comunidade. A responsabilidade principal será estruturar uma régua de comunicação mensal que envie mensagens relevantes e alinhadas com os objetivos da empresa. O objetivo é construir laços sólidos entre a marca e seus clientes através de conteúdo de qualidade.
Descrições:
Atualizar periódicamente as informações dos perfis em redes sociais e plataformas digitais para garantir consistência e precisão; gerenciar crises e conflitos online, estabelecendo respostas rápidas e eficazes; participar de reuniões regulares com equipes internas para discutir planejamentos e campanhas atuais; oferecer sugestões inovadoras para aumentar a visibilidade da marca nas mídias sociais; realizar análises de desempenho contínuas das interações das redes sociais para entender melhor as necessidades da audiência e adaptar estratégias. O sucesso nessa posição exige habilidades excelentes de comunicação, criatividade, pensamento estratégico e flexibilidade.