Pessoa responsável por realizar abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalações. Dar suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação dos clientes.
**Responsabilidades**:
- Realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema ERP;
- Encaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviço;
- Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema ERP e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimento;
- Efetuar o agendamento de manutenções preventivas dos equipamentos em garantia e contratos;
- Realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do Relatório de Atendimento do especialista técnico, via BPM;
- Solicitar orçamentos ao setor comercial, para o atendimento de clientes que não possuem vínculo contratual e nem certificado de garantia;
- Solicitar o cadastro de clientes ao setor responsável, quando necessário;
- Realizar solicitação de hotel, carro e voo no sistema Paytrack;
- Fornecer apoio às assistentes de atendimento quando necessário;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.