Job description
Hello WorldA Paschoalotto inovou e construiu formas completas e digitais para cuidar de todo o ciclo de relacionamento das empresas e seus clientes, com o propósito de pensar na saúde financeira das pessoas. Aqui temos o melhor da interação humana, potencializado por uma suíte completa de soluções digitais. Somos especialistas na Gestão da Experiência do Cliente, em todos os canais disponíveis e proporcionamos a melhor performance e NPS do mercado, levando o DNA Paschoalotto a milhares de brasileiros atendidos diariamenteE aí, quer ver se dá match entre você e essa vaga?Aqui queremos que você faça parte do time #DoSeuJeito, o que importa é a sua vontade de encarar desafios, alavancar a sua carreira e se conectar com pessoas #Humano&DigitalEsperamos que você tenha:Foco para entregar a melhor experiência para os nossos clientes.Agilidade e comprometimento com as suas entregas.Ética e transparência em todos os processos da empresaRespeito à Diversidade.Perfil Inovador, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.
Main responsibilities
A pessoa profissional Irá atuar na Gestão dos Incidentes e Requisições abertos e todo o seu ciclo de vida na ferramenta de ITSM, atuando no gerenciamento de catálogo de serviço e SLA;Responsabilidades:Conduzir as atividades do processo de Gestão de Incidentes e Requisição de TI abertos na ferramenta de ITSM;Elaborar os relatórios e indicadores do processo de incidentes;Monitorar as filas de atendimento realizando o Ticket Audit e Review;Realizar o escalonamento de incidentes e solicitações em backlog;Construir, atualizar e analisar Indicadores das áreas da T.I com base nos tickets abertos na ferramenta de ITSM;Conhecer os Processos de ITSM com foco em Incidentes, Requisições;Realizar os Comitês de Incidentes e Requisição e responsável pelo envio de ATA;Realizar revisões de SLA e implantar melhorias;Manter os documentos de processo atualizado e realizar criação de IOP do processo;Realizar melhorias e atualização no catálogo de serviços e grupos solucionadores de incidentes e requisição;
Requirements and skills
Curso técnico concluído ou cursando ensino superior nas áreas correlatas a TI.Experiência na gestão de Processos e Indicadores de TI;Conhecimentos nas metodologias pertinentes a Gestão de Serviços de T. Ex.: ITIL4, COBIT;Conhecimento em ferramentas de ITSM como ServiceNow;Sólidos conhecimentos nas ferramentas MS Excel, MS Power Point, MS Word, Power BI;Ter conhecimento básico em ferramentas de qualidade (Ex.: PDCA, 5W2H, Diagrama de Pareto) e Processos (BPMN) será um diferencial;Ter conhecimento em alguma ferramenta ITSM, como GLPI, ARS (Active Remedy System), Service NOW, Jira etc.;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma efetiva com os usuários finais, equipes internas e os fornecedores.
Additional information
O que mais você vai encontrar por aqui?Vale AlimentaçãoVale transporteClube de vantagens:
É um clube de benefícios exclusivos para os nossos paschoalovers, nele você tem acesso a descontos em diversos estabelecimentos parceiros.Wellz care:
Plataforma de terapia online, que dá direito de 12 sessões sem custo ao Paschoalover.Wellzhub:
Todas as pessoas terão direito a utilizar o Gympass que é uma plataforma de qualidade de vida com opções de academias e atividades físicas com valores muito reduzidos.Day off:
Todas as pessoas terão direito à folga no dia do aniversário.Licença maternidade e paternidade:
Promovido 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade.Esses benefícios são combinados na Paschoalotto com oportunidades de desenvolvimento profissional, programa estruturado de carreira, acesso às iniciativas de saúde e qualidade de vida, clima descontraído, convivência com pessoas diversas e plurais e espaço para aprendizado e inovação.Todas as nossas
#vagas
são também disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.E aí, aceita o desafio?
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