**Atribuições**: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça. O Assistente de Suporte Técnico Pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa. Fará atendimentos das demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias. Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível. Fará o monitoramento dos sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios. 2300,00 Requisitos: Estar cursando Superior na área de T.I. (a partir do 4º semestre). Conhecimento de hardware em desktops e notebooks - (Conhecimento avançado);Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux (Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) - (Conhecimento intermediário); Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix) - (Conhecimento intermediário); Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC - (Conhecimento intermediário); Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365 - (Conhecimento intermediário). Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Sem informação
**Requisitos**: Estar cursando Superior na área de T.I. (a partir do 4º semestre). Conhecimento de hardware em desktops e notebooks - (Conhecimento avançado);Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux (Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) - (Conhecimento intermediário); Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix) - (Conhecimento intermediário); Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC - (Conhecimento intermediário); Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365 - (Conhecimento intermediário).