**ANALISTA DE SUPRIMENTOS**
**Local**:Santa Lucia, Belo Horizonte - MG.
**Atribuições**:
- Responsável pela gestão de processos de compras de materiais e serviços da empresa;
- Análise da demanda de materiais e serviços, alinhando as compras ao planejamento de produção ou necessidades da empresa;
- Negociar com fornecedores e realizar cotações;
- Análise de custos e condições de pagamento;
- Monitorar os níveis de estoque e realizar/acompanhar a gestão de inventários;
- Elaborar e revisar contratos de fornecimento de materiais e serviços;
- Elaborar relatórios periódicos sobre o status das compras, análise de gastos, performance de fornecedores, e projeções de necessidades futuras.
**Requisitos**:
- Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência na área, com foco em materiais e serviços;
- Conhecimento e experiência prática com o ERP (desejável Sistema ERP Sienge);
- Conhecimento do Pacote Office;
- Desejável conhecimento em Power BI.
**Horário**:Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h00.
**Salário**: a combinar.
**Benefícios**: Vale (R$ 1.000,00), Vale Transporte, Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas