Requisitos obrigatórios: Formação em Terapia Ocupacional com Pós Graduação ou Certificação em alguma das áreas: Integração Sensorial, Bobath, Terapia da Mão e/ou Psicomotricidade.
Experiência com atendimento clínico de pacientes TEA, entre outros transtornos relacionados à área da Terapia Ocupacional.
Atividades:
1. Realizar avaliação e tratamento em Terapia Ocupacional de acordo com as especificações técnicas do serviço.
2. Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço de Terapia Ocupacional, através da impressão de materiais de atendimento e possíveis contatos telefônicos, com pacientes e/ou responsáveis.
3. Realizar e manter atualizada todas as informações referentes aos pacientes e atendimentos no sistema Tasy.
4. Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais, se necessário (interna e externamente).
5. Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group.
6. Participar das reuniões com a Equipe multidisciplinar e Gestão.
7. Buscar o suporte por resolução de situações rotineiras (eventos adversos técnicos em Terapia Ocupacional) que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde, com a supervisão do responsável técnico da área.
8. Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto à execução dos processos de atendimento aos clientes.
9. Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa através das pastas de domínio público (manuais do colaborador) e particular/restrito (conteúdos pertinentes ao serviço).
10. Garantir execução do modelo de atendimento do serviço de Terapia Ocupacional conforme organização e definição interna.
11. Elaborar materiais para treinamentos, grupos ou palestras internas ou externas, dentro das competências do profissional Terapeuta Ocupacional, sempre que necessário.
12. Participar de treinamentos da cooperativa sempre que solicitado.
13. Atualizar-se ou buscar informações relacionadas a tratamentos do paciente através da ferramenta internet sempre que necessário.
14. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação perante o Conselho de Terapia Ocupacional, quando necessário.
15. Prestar suporte ou se responsabilizar pela resolução de situações rotineiras (eventos adversos técnicos em Terapia Ocupacional) que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde, com a supervisão, conhecimento e autorização da gestão.
16. Criar, revisar e garantir a execução do modelo de atendimento do serviço de Terapia Ocupacional, se responsabilizando tecnicamente pelo conceito de atendimento e pelo serviço de Terapia Ocupacional.
17. Assumir a responsabilidade pelas atividades de sua área de atuação.
18. Atualizar os indicadores referentes aos indicadores do serviço de Terapia Ocupacional, analisando as planilhas e resultados da especialidade no serviço do CDE.
19. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Local de trabalho: Itajaí, SC
Regime de contratação: Efetivo CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
Nível hierárquico: Especialista
#J-18808-Ljbffr