Objetivo do Cargo
Assegurar a excelência operacional e comercial do ponto de venda, liderando a equipe, organizando o espaço e garantindo o alcance de metas de vendas e satisfação dos clientes, enquanto promove a eficiência nos processos e a rentabilidade do negócio.
❖ Responsabilidades Principais
1. Planejar e desenvolver em conjunto com o Superior imediato, os objetivos, metas e ações da loja;
2. Orientar e monitorar as atividades da loja em termos de planejamento, execução e controle de normas, processos atividades, objetivos, metas e ações da loja, conforme política da empresa;
3. Elaborar estratégias e gerir as atividades internas de vendas, atender e visitar clientes, a fim de efetivar vendas e colaborar na concretização de negócios;
4. Acompanhar e desenvolver os colaboradores da área de vendas e na execução dos serviços;
5. Participar, juntamente com o RH, nos processos de seleção, adaptação, treinamento, avaliação e desligamento dos colaboradores;
6. Representar a empresa junto à comunidade, em eventos e demais atividades de interesse da empresa;
7. Analisar o desempenho da loja (em termos financeiros e processos), visando assegurar a execução dos objetivos da empresa;
8. Analisar ações de marketing e venda das empresas concorrentes;
9. Controlar os registros com relação às atividades de caixa;
10. Responsável pelo inventário e estoque de pneus e peças da loja;
11. Responsável pela entrada/saída de funcionários, utilização de uniformes, EPI, EPCs;
12. Garantir resultados positivos para que o CNPJ não apresente prejuízos;
13. Manter a organização e a limpeza do ambiente de trabalho;
14. Zelar pela conservação e bom uso dos equipamentos da empresa;
15. Realizar demais atividades inerentes ao cargo, conforme orientação do superior imediato.
#J-18808-Ljbffr