Assistente De Diretoria Para Oficina Eletromecânica
Local: Porto Alegre, RS
Atribuições:
1. Trabalhar assessorando a diretoria e gerência nas diversas demandas da empresa;
2. Prospecção e atendimento aos clientes;
3. Negociações comerciais;
4. Registros e controles administrativos;
5. Cotações para compras de materiais e serviços;
6. Apoio financeiro, entre outros setores da empresa.
Requisitos:
* Desejável conhecimento em elétrica, mecânica e/ou eletrônica;
* Experiência em empresas que utilizam sistema de gestão ERP;
* Domínio de Pacote Office.
Escolaridade mínima: Sem informação
Jornada de trabalho: Segunda a quinta das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30; Sextas das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30.
Benefícios:
* Vale-refeição (R$20/dia)
* Vale-transporte
* Seguro de vida em grupo
* Plano de saúde ambulatorial e odontológico subsidiado pela empresa após 90 dias de contrato (custo simbólico de R$ 9,50/mês para o colaborador).
#J-18808-Ljbffr