Ensino Superior concluído em Administração, Recursos Humanos, Economia, Contabilidade, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Conhecimento básico em estruturação de cargos e salários.Familiaridade com análise de dados e Excel intermediário/avançado e Power BI.Desejável experiência prévia em Recursos Humanos ou Remuneração.Noções básicas de legislação trabalhista e benefícios corporativos.Auxiliar na análise e manutenção da estrutura de cargos e salários da empresa.Contribuir na rotina de revisão de hierarquia, conferência salarial e apoio nas movimentações de colaboradores.Participar de processos de revisão salarial, promoções e enquadramentos.Apoiar no atendimento a demandas internas sobre políticas de remuneração.Auxiliar na avaliação de cargos e na definição de níveis hierárquicos.Acompanhar indicadores de remuneração, como custo de folha de pagamento, percentual de turnover e impacto orçamentário.Manter atualizadas as descrições de cargos e auxiliar na avaliação de funções, como também na elaboração garantindo a padronização e a clareza nas funções.Apoiar a realização de pesquisas salariais e de benefícios para comparar com as práticas de mercado e elaboração de relatórios e dashboards sobre a estrutura de remuneração.Esclarecer dúvidas dos gestores e colaboradores sobre remuneração e benefícios.