Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital focadas em performance;Monitorar e analisar métricas de desempenho, gerando insights para melhorias contínuas;?Colaborar com a equipe de design e conteúdo para criar materiais atraentes e eficazes;?Utilizar ferramentas de SEO para aumentar a visibilidade e o tráfego orgânico;Gerenciar o site da empresa através da plataforma WordPress, garantindo a atualização e otimização contínua;?Analisar e criar relatórios de performance utilizando o Bitrix (CRM da empresa).Requisitos:Ensino superior concluído;Experiência prévia em marketing digital, com foco em performance;Conhecimento avançado em SEO;Proficiência nas ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, etc.);?Experiência com a plataforma WordPress;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento em CRM;?Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações;?Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.#AnalistaDeMarketing #MarketingDigital #GestãoDeMarketing #EstratégiaDeMarketing #ComunicaçãoMarketing #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Analista