Oferecem suporte aos especialistas e administradores da SAP Fieldglass em nossas
organizações clientes e parceiras. As responsabilidades incluem:
- Consultas próprias de clientes e parceiros sobre as configurações atuais do produto SAP
Fieldglass. Eles devem anotar adequadamente os problemas em nosso sistema de tíquetes e
conduzir e documentar sua análise dos problemas relatados pelo cliente.
- Frequentemente solucionará problemas técnicos complexos para clientes, incluindo
problemas de banco de dados, integrações com outros sistemas, relatórios, estruturas de
taxas, declarações de trabalho, configurações do comprador e gerenciamento de objetos
administrativos e fluxos de trabalho de aprovação.
- Comunicação própria com clientes e parceiros ao longo do ciclo de suporte e uso de seus
casos para construir um relacionamento com os principais interessados no programa.
- Equilibre o volume de suporte de entrada com o número de casos pendentes, de acordo
com os acordos de nível de serviço. Eles priorizarão adequadamente seu trabalho com base
no impacto nos negócios.
- Comunicar-se efetivamente com as equipes de escalonamento em toda a organização e
desenvolver uma compreensão dos processos de desenvolvimento, garantia de qualidade e
liberação.
- Fornecer suporte de projeto ad hoc a outras partes da organização de Serviços
Profissionais para novas implementações, projetos de conversão e expansões de programas
existentes.
- Desenvolver e fornecer treinamento e documentação para colegas dentro da equipe de
suporte de aplicativos. Eles também podem ser chamados para auxiliar na entrega de
treinamento para clientes e parceiros. Salário a Combinar Escolaridade mínima:
Graduação - Cursando - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Inglês avançado é obrigatório.
Bacharel em Administração de Empresas, Ciências da Informação ou curso relacionado
preferencialmente
Experiência trabalhando com gerenciamento de chamadas e sistemas de bilhética
Capacidade de trabalhar com supervisão mínima. Carga Horária: SEG A SEX - 09:00 às 18:00 - 01:00 De intervalo
Sem informação
Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório Experiências e qualificações: Inglês avançado é obrigatório. Bacharel em Administração de Empresas, Ciências da Informação ou curso relacionado preferencialmente Experiência trabalhando com gerenciamento de chamadas e sistemas de bilhética Capacidade de trabalhar com supervisão mínima.