Requisitos
* O candidato deve possuir ensino médio completo;
* Cursando administração ou áreas correlatas será diferencial;
* Nível de excel intermediário/avançado.
Competências Técnicas
* Análise de crédito;
* Avaliação de documentos e informações;
* Gestão de cadastro de clientes;
* Comunicação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento de políticas e procedimentos;
* Sistemas de software e ferramentas;
Descrição do cargo
* Analisar cadastro e recadastro enviados diariamente, conferindo os dados e a veracidade das informações;
* Consultar sites do Governo e Serasa, comprovando a aptidão de compras dos clientes;
* Efetuar transferências e exclusões;
* Verificar as solicitações de limites e cadastros enviados pelos GRs;
* Analisar pedidos da análise comercial e financeira com limite excedente;
* Acompanhar clientes cadastrados com ordem de pagamento, liberando os pedidos e solicitando baixa após faturado;
* Realizar revisões de carteira, reajustando e reduzindo limites se necessário;
* Analisar diariamente clientes enviados via motor de crédito, emitindo parecer sobre a análise.