A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas.
Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução.
Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido.
Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
/n ? O que eu preciso saber?
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou resolução de problemas; Superior completo ou cursando na área de Tecnologia de Informação; Conhecimento em ferramentas de atendimento e classificação de tickets (Zendesk, Movidesk ou equivalentes); Capacidade de executar multitarefas - conhecimento em metodologias ágeis; Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita); Postura de especialista, passando autoridade e credibilidade; ? Diferencial Conhecimento em espanhol, de intermediário à avançado; Técnicos na área de Tecnologia da Informação ou Produto; Vivência ou conhecimento com Banco de Dados.
/n Quais serão suas atividades no dia a dia?
Resolução de problemas e atendimento via telefone, chat e e-mail; Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência); Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos); Comunicação amigável com outros times, clara e com foco na resolução de problemas; Atender o cliente, dar retornos e acompanhar status do problema até a resolução; Recomendar modificações ou melhorias no processo do time e no produto; Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações.