A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!
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✔️ O que eu preciso ter/saber/ser
* Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo (multitarefa);
* Saber administrar suas ações e emoções diante de diferentes situações (controle emocional);
* Compreender a situação do cliente e o impacto no seu processo (empatia);
* Compreender e transmitir informações escritas e redigir textos de forma lógica e clara (comunicação escrita);
* Conseguir estabelecer uma ordem para realização das atividades, considerando urgência e impacto (priorização de tarefas);
* Postura de especialista, demonstrando conhecimento e passando segurança nas interações (autoridade/credibilidade);
* Compartilhamento de conhecimento com a comunidade (palestras, workshops, etc).
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Quais serão suas atividades no dia a dia?
* Atendimento via chat e e-mail;
* Atendimento via telefone (ativo);
* Relacionamento com Fornecedores;
* Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);
* Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;
* Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
* Recomendar modificações ou melhorias no processo do time;
* Recomendar modificações ou melhorias no produto;
* Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;
* Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência).