O modelo de gestão empresarial da GMI Distribuidora está em processo de amadurecimento, pautados nos valores organizacionais ética e respeito, com o principal objetivo de cada vez mais gerar valor para todos os stakeholders (sócios, clientes, colaboradores e parceiros), contribuindo para o desempenho sustentável das organização e, consequentemente, para uma sociedade melhor.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Responsável por posicionar e vender as soluções disponíveis no portfólio da GMI para clientes visando o crescimento de base e vendas da carteira;
2.
Prospecção de novos negócios e manutenção dos clientes;
3.
Gestão das propostas comerciais e técnicas junto do time de produtos;
4.
Acompanhamento de todo o ciclo do processo de vendas;
5.
Gestão de forecast de vendas, projeção e negociação competitiva;
6.
Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Informática com Excel Intermediário ou avançado;
Atendimento ao Cliente.
**Informações adicionais** Benefícios**:
Vale alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio farmácia;
Seguro residencial;
Voucher de aniversário;
Vendas de produtos com desconto para colaboradores;
Universidade corporativa.
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 unidades, sendo elas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
A GMI é composta pela GMI DISTRIBUIDORA, GMI INDÚSTRIA e a marca de componentes VALIANTY.