Realizar lançamentos de notas fiscais e boletos de fornecedores.
Realizar o cadastro de fornecedores no sistema.
Realizar o monitoramento do fluxo no processo de contas a receber.
Realizar lançamentos de dados nos sistemas Faktory e Cem.
Realizar a conferência do acerto de viagens e fazer os lançamentos das mesmas.
Requisitos:
1. Ensino superior em andamento ou completo em Administração.
2. Experiência em rotinas administrativas.
3. Conhecimento em informática.
4. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
Horário:
segunda à quinta: 07:30 às 12:00 e 13:00 às 17:30.
sexta-feira: 07:30 às 12:00 e 13:00 às 16:30.
Forma de Contratação
Alumishow indústria e comércio de produtos de alumínio.
Descrição
Somos uma empresa especializada em esquadrias de alumínio, fachadas e portas em ACM, com uma conduta orientada pela transparência, confiança e pontualidade. Desde 2017, trabalhamos para oferecer serviços excepcionais para nossos clientes, com foco em obras de alto e médio padrão. Criando soluções inteligentes, unimos uma estrutura de atendimento focada na inovação e alta qualidade dos produtos em todas as etapas da obra, para dar vida aos projetos e contribuir para que a construção dos seus sonhos seja uma experiência encantadora.
#J-18808-Ljbffr