Essa pessoa Atendente de Suporte Técnico, será responsável por desempenhar um papel central nas solicitações de manutenção técnica dos equipamentos TeleHelp, oferecendo orientações especializadas e direcionando soluções que assegurem eficiência e rapidez no atendimento aos clientes. Comprometido(a) em cultivar relacionamentos duradouros, contribuirá diretamente para a fidelização de nossa carteira de clientes.Principais atividades:
Esclarecer as dúvidas dos clientes em relação às funcionalidades do equipamento;
Ligar de forma ativa ao cliente para realizar manutenção por telefone;
Reparar a programação do equipamento remotamente quando necessário;
Guiar os clientes de forma detalhada para solução de problemas;
Prestar atendimento aos clientes internos (consultores comerciais, representantes de vendas e técnicos externos);
Dar suporte e navegação para resolver problemas diversos.Requisitos:
Superior cursando;
Experiência em atendimento ao cliente;
Desejável conhecimentos em processos de equipamentos técnicos e telefonia.Benefícios:
Day off de aniversário;
Assistência Odontológica;
Programa de descontos em Farmácias;
Assistência médica;
Vale-refeição/ Alimentação Flex;
Instalação dos serviços TeleHelp para família;
Vale-refeição;
Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental.A TELEHELP É LÍDER EM SISTEMAS DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PARA O PÚBLICO 60+ NO BRASIL!Na TeleHelp, acreditamos que nosso trabalho é mais do que apenas uma carreira - é uma missão que abraçamos com amor e dedicação. Estamos empenhados em fazer a diferença na vida das pessoas, e isso começa internamente, com nossa equipe unida como uma família.Com mais de 150 colaboradores dedicados, somos uma força coletiva que se empenha em garantir que nossos clientes desfrutem de segurança e independência, com um toque de atenção e cuidado. Possuímos uma Central de Emergência própria, onde nossos colegas são cuidadosamente treinados para atender a cada sinal de alarme com empatia e compreensão.A TeleHelp é líder em sistemas de atendimento de emergência para o público 60+ no Brasil. Nossa missão é possibilitar que nossos clientes vivam vidas mais autônomas, independentes e seguras, 24 horas por dia, todos os dias do ano. Fundada em 2004, a TeleHelp cresceu exponencialmente, atendendo clientes em mais de 500 cidades brasileiras e respondendo a mais de 700.000 sinais de emergência em nossa Central de Atendimento 24 horas.O que nos diferencia é o nosso compromisso com o atendimento de qualidade e o desejo de melhorar a vida de nossos clientes. Nossa equipe combina tecnologia de ponta com a experiência de assistentes sociais, geriatras e gerontólogos, criando uma abordagem única para atender às necessidades específicas do público 60+.Cultura TeleHelpEm nossa cultura, valorizamos a responsabilidade, o respeito, a coragem, a autenticidade, a inovação e a determinação. Esses valores são cruciais para nosso sucesso e refletem nosso compromisso de proporcionar um ambiente de trabalho que celebra a arte de envelhecer com dignidade e alegria.Quer fazer parte desta família comprometida com um propósito nobre? Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe enquanto buscamos proporcionar um envelhecimento pleno e consciente. Juntos, somos mais fortes, e acreditamos que podemos transformar vidas a cada dia. Junte-se a nós na TeleHelp e faça parte desta missão incrível.#J-18808-Ljbffr