O profissional será responsável pela prospecção e qualificação de leads, através de contato telefônicos, e-mails e interações pelo linkedin. O objetivo é identificar aqueles que se encaixam no perfil de cliente Ideal e estão prontos para participar dos eventos organizados pela empresa. A abordagem é consultiva:a ideia é ter uma conversa abrangente para entender quais as necessidades dos leads e como a nossa empresa poderia ajudarResponsabilidadesAbordagem de potenciais clientes através de ligações frias, utilizando técnicas de prospecção e relacionamento. Qualificação de contatos-Acompanhamento de cadências de e-mails-Acompanhamento dos leads gerados até a confirmação de presença nos eventos organizados pela empresa-Comunicação e relacionamento com clientes da empresa-Cumprimento de metas e processos são de extrema importância-Ensino superior completo ou cursando (desejável)-Noções Comerciais de relacionamento com cliente-Conhecimento em informática e plataformas de vendas-Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes-Experiência em vendas consultivas-Experiência na área de relacionamento com cliente PJ. Desenvoltura é a principal característica deste profissional. Ele deve ser capaz de conversar com o lead de igual para igual, ter conhecimento da solução que está oferecendo, possuir um entendimento, pelo menos mediano, sobre o negócio do lead e seu mercado. Além disso, ele deve ser criativo, proativo e saber ouvir Entender o cliente e dialogar com ele é o único caminho para o sucesso. Isso significa ser insistente quando necessário mas também saber reconhecer que sempre pode haver uma maneira melhor de atingir aquela pessoa e gerar interesse (principalmente com leads mais difíceis)Habilidades de comunicação verbal e escritaCapacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de pressãoHabilidades com ferramentas de CRM. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Grupo ebs Organizadora de eventos. Ramo: Diversão/ Entretenimento (FF)