Administração dos servidores WindowsCriar, configurar e excluir acessos em Windows ServerGerenciar permissões de pastasGerenciar rotinas de backupCriar ou bloquear acessos a ERPconfigurar e gerenciar firewallsConfiguração de switches e roteadoresSolução para solicitações dos chamados registradosPlanejamento, configuração e implantação de novos projetosOrçamento de produtosConfiguração e administração de ferramenta de monitoramentoatendimento e-mail, whats e telefônicoRelacionamentos com fornecedores de TIApoio no suporte para 1o e 2o nívelGarantir a integridade e confiabilidade das informações sob seu gerenciamento verificar ocorrências de infrações/segurançaCriar e manter documentação técnica e relatórios para clientesAcompanhar e monitorar os serviços de clientesResponsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico aos usuários da empresa.- Realizar diagnóstico e solução de problemas em sistemas e softwares.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade Mínima: Ensino Superior CompletaInglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Básico - Requerido)Experiência entre 3 e 5 anosSistemas Operacionais: Linux, Mac OS, WindowsOutros programas: ERP, SAPGoogle WorkSpace, AD, GPO, ServidoresConhecimento em Microsoft 365