Descrição:Buscamos um(a) Gerente de Operações para liderar a organização dos processos internos e otimizar a entrega de treinamentos e mentorias de alto ticket, enquanto colabora para a construção de novos produtos digitais escaláveis.
Trabalhando próximo à direção, o profissional será responsável por estruturar fluxos operacionais eficientes, liderar equipes multidisciplinares nas áreas de conteúdo, eventos e comercial (digital) e garantir que nossa operação atual esteja alinhada com nossos objetivos de crescimento.Responsabilidades:Diagnosticar e criar melhorias nos processos operacionais existentes.Estabelecer e monitorar KPIs para medir a eficiência da operação.Coordenar equipes internas e alinhar interdependências entre as áreas.Criar uma cultura de alta performance baseada em metas e feedbacks.Trabalhar ativamente na estruturação e lançamento de novos produtos junto ao time de liderança.Otimizar o uso de ferramentas de gestão e automação.Requisitos:Formação em Administração, Gestão de Projetos ou áreas similares.Experiência consolidada em gestão de operações e liderança de equipes em Mkt Digital.Experiência com ferramentas de automação e gestão (ClickUp, Pipedrive, ou similares).Perfil analítico, organizado e orientado à resolução de problemas.Essencial: Vivência em negócios digitais, como agências de marketing, infoprodutos ou SaaS.Modelo de Contratação - PJ - 100% presencial em Alphaville
#J-18808-Ljbffr