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Benefícios e jornada:Remuneração:R$1.
968,00 (Salário fixo de R$1.
518,00 + variável de até R$450,00).
Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina.
Local de Trabalho:Concentrix de Londrina AVENIDA LUIGI AMORESE, 6485, 86071020, JARDIM LEONOR, LONDRINA, PARANÁ, BRASIL.
Vaga Presencial.
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Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas.
Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR.
Seguro de vida integralmente pago pela empresa.
Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
Auxílio creche/babá para apoiar sua família.
Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação.
Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 30% em lojas parceiras.
Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.
Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo.
Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:Inscrição.
Provas (essenciais para seguir no processo).
Entrevista.
Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (EC)