Imagine fazer parte de uma equipe que busca no dia a dia inspirar por meio do exemplo e tem o propósito de proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes. Fundada em 2004, atualmente somos mais de 7 mil corações azuis e temos mais de 800 unidades, presentes no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.Na Espaçolaser, somos apaixonados por pessoas, conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos (2020, 2021, 2022 e 2023) como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador. Além disso, temos projetos de inclusão, diversidade e cuidamos do planeta, oferecendo um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.Somos guiados pelos valores: Empresa de nós, Meritocracia, Ética, Donos do negócio e Paixão por pessoas. Nossa equipe de Especialistas do Laser é formada e treinada na nossa Universidade do Laser, onde recebem capacitação sobre o melhor da tecnologia e atendimento a favor da beleza e bem-estar. Temos o propósito de oferecer um tratamento seguro e eficiente para nossos clientes, proporcionando a melhor experiência e um atendimento de excelência, prezando sempre pela qualidade, respeito e cuidado.Buscamos talentos que queiram contribuir e fazer parte do nosso propósito de proporcionar bem estar e assim transformar a vida das pessoas. Para ter acesso a outras oportunidades para ser um coração azul, acesse: https://espacolaser.com.br/trabalhe-conosco#somosespaçolaser /nFormação superior completa em Fisioterapia;CREFITO ATIVO (do estado que irá atuar);Desejável pós-graduação em Dermato Funcional;Desejável experiência em atendimento ao público, captação de clientes e vendas;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala./nExecutar o procedimento técnico de depilação a laser;Realizará avaliação com o cliente;Orientar e esclarecer dúvidas sobre nosso serviço de depilação a laser;Evoluir sessões do cliente em sistema registrando parâmetros utilizados e informações sobre o tratamento no prontuário eletrônico;Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente, bem como processos administrativos associados;Realizar venda e revenda de pacotes de depilação a laser (on-line e/ou presencial) e receber pagamentos de acordo com a política comercial;Solicitação e controle de materiais e insumos para a realização dos procedimentos clínicos;Organização e higienização da sala de procedimento e dos materiais utilizados;Será responsável por seguir o POP (Procedimento Operacional Padrão) e protocolos estabelecidos pela empresa;Zelo e utilização correta (de acordo com os protocolos de uso) da máquina do laser, checagem do bom funcionamento e realização das manutenções preventivas de todos os equipamentos sob sua responsabilidade;Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento.