Propor, desenvolver e implementar programas de incentivos e treinamento da equipe de vendas.
Implantar ações de promoções que contribuam para o atingimento dos resultados de cada divisão (vendas, participação de mercado, etc.).
Elaborar estratégias de prospecção de clientes, aumento de vendas e de frequência de vendas por cliente junto com a equipe de MARKETING / COMERCIAL.
Planejar e promover a capacitação técnica dos vendedores com relação as campanhas vigentes e seus objetivos táticos em toda a área de atuação.
Controlar o fluxo de arrecadação junto aos fornecedores de acordo com os termos negociados nas campanhas promocionais do Calendário Promocional.
Identificar novas oportunidades promocionais, em parceria com a equipe de MARKETING SEGMENTO, para cada fornecedor, conforme análises de sazonalidade, níveis de estoques, lançamentos de produtos e as necessidades dos clientes.
Entender a estratégia global das categorias sob sua gestão para traduzir nas melhores ações de ativação considerando o cenário local - características de cada mercado regional, consumidor e canal.
Desenvolver e administrar planos de desenvolvimento de categorias, implementando ações que determinem maior nível de aproximação com os clientes e consumidores e consequente melhoria de resultados comerciais.
Gerenciar, identificar e desenvolver estratégias de mercado, produtos e vendas a fim de expandir os negócios da empresa na Divisão sob sua gestão.
Análise da performance da categoria por regiões, canais de distribuição e mix de produto (sell in, sell out, Market share, indicadores de ponto de venda, Nielsen, Latin Panel, Kantar, IQVIA, Close-up).
Requisitos: Superior completo em administração, economia, marketing ou comunicação social.
Conhecimento de informática: MS Office, desejável Excell avançado.
Conhecimentos básicos em finanças.
Habilidades: Planejamento, Negociação e Análise.
Foco em Resultados e Orientação ao Cliente.
Dinamismo, Inovação e Flexibilidade.
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta (08:00 às 18:00) Sexta (08:00 às 17:00)